terça-feira, 14 de julho de 2015

terça-feira, 14 de julho de 2015
2271821467315450401
Aplicativos para aprimorar seu inglês
http://www.ulige.com.br/2015/07/aplicativos-para-aprimorar-seu-ingles.html
Quer manter seu inglês na ponta da língua e ainda se divertir? Confira alguns joguinhos que irão te ajudar
Quem já tem o inglês em um nível intermediário, sabe como é complicado estar sempre treinando e aperfeiçoando o idioma. Isso porque, muitas ferramentas, não permitem que você escolha seu nível, e o aprendizado fica maçante.

Agora, com alguns joguinhos, ficou bem mais divertido e fácil de treinar seu inglês.

Word Forward

Um joguinho onde você precisa achar palavras com mais de 3 letras. Não importa a direção, você corre o dedo nas letras e, se a palavra for certa, ele conta ponto por letra. O legal é que nesse jogo você tem uma pontuação para alcançar e o jogo só te deixa passar de nível se você atingir essa pontuação ;)


Word Search Puzzles

Esse jogo é um tipo de caça-palavras, onde você tem uma lista de palavras para achar. Aqui você não precisa ter muito conhecimento de vocabulário, o que é bom para níveis mais básicos.


Pic Crossword Puzzle

Nesse app, você escolhe a linha ou a coluna que quer, e ele te dá uma imagem e uma lista de letras embaralhadas da palavra que você precisa adivinhar. A dificuldade aqui é maior. Pois, às vezes, você decifra a imagem de outra forma! Mas é ótimo para melhorar seu o vocabulário.


Word Explorer

Esse jogo é legal para quem gosta de viagens. Ele te faz adivinhar palavras, dando o significado e as dicas delas em um textinho e, as vezes, com uma imagem. Ao você completar diversas palavras, ele te mostra a palavra-chave, a qual é formada pela junção das anteriores. A cada palavra é um conhecimento diferente. Muito legal e ótimo para aperfeiçoar o vocabulário.


E você, tem algum jogo de sua preferência para treinar seu inglês? Compartilhe conosco!


https://www.blogger.com/profile/14657032355176316743
ulige
2015-07-14T12:32:00-03:00
Aperfeiçoar App Aprimorar Inglês Jogos Laila Lafloufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário