segunda-feira, 10 de agosto de 2015

segunda-feira, 10 de agosto de 2015
562360373476930457
10 séries para assistir no Netflix - Parte 1
http://www.ulige.com.br/2015/08/10-series-para-assistir-no-netflix.html
Cada uma melhor que a outra!
Eu confesso que "enrolei" um pouco para escrever esse post por achar que seriado é uma coisa particular, que, por mais que a gente adore pesquisar dicas, é o nosso gosto que conta e o que eu acho o máximo pode não ser tão legal para você. Então, resolvi separar dez séries que eu adoro e que estão disponíveis no Netflix, assim fica fácil você descobrir se é realmente boa ou não, pois é só ir lá e dar o play no primeiro ep, haha! Vamos lá!


1- Breaking Bad
Temporada atual: Finalizada (foi até a quinta)
Temporadas no Netflix: Todas \o\
Gênero: Drama





Breaking Bad é meu seriado preferido, o modo como ele intercala um episódio com outro sem muita enrolação faz a gente não conseguir parar de assistir o desenrolar da vida de um professor que, ao descobrir que está com câncer, entra em desespero por ver que não tem nada para deixar para sua mulher grávida e seu filho com paralisia cerebral. Além disso,temos também o supercarismático ex-aluno Jesse Pinkman, que, além de ser um viciado em drogas, trafica para conseguir uns trocados. Nessa mistura vemos a faceta de um homem se transformando em alguém que nem ele mesmo imaginou.


2- Vikings
Temporada atual: Terceira
Temporadas no Netflix: Até a segunda
Gênero: Drama/Histórico





Vikings é a minha série queridinha do momento. Ela é daquelas que te assusta, sabe? Faz você ter ódio dos personagens,tem reviravoltas que te fazem xingar a televisão. Ela conta a história de Ragnar, um viking que queria mais do que ficar apenas em seu país de origem e resolve sair para explorar toda a Europa, aprendendo culturas diferentes e descobrindo maneiras de fazer seu povo evoluir.


3- Sons of Anarchy
Temporada atual: Finalizada (foi até a sétima)
Temporadas no Netflix: Até a quinta
Gênero: Drama





Sons... ah, Sons! Me deixou com muitas saudades depois de terminar as sete intensas temporadas. Sons of Anarchy conta a história de motoqueiros ligados ao crime; quase todos os personagens acabam se tornando os "principais" em alguma temporada, mas a série gira mesmo em torno do VP Jax e sua mãe Gema, que mostram para o telespectador como é a vida de um fora da lei que tenta tomar conta da "família".


4- House of Cards
Temporada atual: Terceira
Temporadas no Netflix: Todas - essa é uma série original do Netflix
Gênero: Drama político





House of Cards foi uma surpresa superagradável, foi a primeira série original do Netflix que eu assisti e logo fiquei viciada - e não só eu, o presidente Obama já fez alguns comentários sobre a série em seu Twitter, dizendo que o congresso não é da maneira que o seriado relata, haha! Sim, House of Cards conta os bastidores da política americana e o que o homem é capaz de fazer para chegar ao poder, tudo isso na visão do consagrado ator Kevin Spacey em seu personagem Frank Underwood.


5- Orange is the New Black
Temporada atual: Terceira
Temporadas no Netflix: Todas - essa também é uma série original do Netflix
Gênero: Comédia dramática





Orange is the New Black conta uma história baseada em fatos e no livro da ex-detenta Piper Kerman, que se entregou à polícia por carregar uma mala de dinheiro vinda do tráfico de drogas e foi condenada a 15 meses de prisão. No seriado, na minha opinião, a história da Piper é a mais chatinha, as outras personagens que dão o tom no seriado e fazem com que a gente queira assistir um episodio atrás do outro. A série mostra a vida de quase todas elas fora da prisão e alguns momentos da infância, para que a gente tente entender o motivo de elas chegarem até ali.


Essas são minhas primeiras cinco dicas, em breve coloco as outras cinco. ;)


https://www.blogger.com/profile/14657032355176316743
ulige
2015-08-10T13:40:00-03:00
Entretenimento Filmes e Séries Lista Maiara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário