quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
7522940663280407754
Os donos das arrobas com apenas uma letra no Instagram
http://www.ulige.com.br/2015/12/os-donos-das-arrobas-com-apenas-uma.html
Conheça os donos das arrobas com apenas uma letra no Instagram
Eu sempre tive curiosidade de saber quem eram as pessoas que fizeram os primeiros cadastros nas redes sociais; por conta disso, resolvi fazer uma pesquisa no Instagram e ver quem são as arrobas que conseguiram cadastrar apenas uma letra como seu endereço na rede social.

Confira:

"A" tem como usuário "Arila Soun"; em sua bio ela diz ter acesso a sua conta e pede para não tirá-la do ar, porém mesmo com suas mais de 200 publicações ela não possui nenhum seguidor e seu perfil é bloqueado.

"C" tem como usuário "Christian Dalonzo"; a biografia diz que o usuário é design do messenger do Facebook; talvez não tenha sido o primeiro a se cadastrar com essa letra, mas com a compra do Instagram pelo Facebook tenha tido acesso à conta com esse endereço. As fotos dele são bem bacanas, e ele possui mais de 31k de seguidores.



"E" não tem nome do usuário, mas em sua bio diz que o perfil não está a venda e que ele tem total acesso, além de também ser o dono da arroba "E" no Twitter. Seu perfil é trancado, mas possui mais de 7 mil seguidores e tem 20 publicações.


"G" é do portal http://gmagazine.co/ e possui fotos ótimas - foi nele inclusive que eu descobri o perfil do Aspen.


"I" até algumas semanas atras estava desativado, foi reativado, tem mais de 300 publicações mas é fechado.


"J" tem como usuário "Jonah Grant" e é o primeiro que eu encontro que parece ser um perfil "normal"; nele, Jonah posta fotos de sua vida, incluindo paisagens e festas, porém também é funcionário de uma rede social bem famosa, o Twitter.



"L" é um perfil bem estranho; algumas semanas atrás sua bio dizia "Love and romance" e tinha apenas três publicações com imagens de frases de amor, agora tem apenas uma publicação com a imagem da letra L.

"M" tem como usuário"Majd Taby"; em sua bio diz viajar pela Europa para documentar histórias sobre a Síria. Suas fotos são incríveis e é uma das minhas arrobas preferidas.



"N" tem como usuário "Noah Plumb", que em sua bio diz trabalhar na "Go Daddy", atualmente a maior registradora de domínios do mundo. Ele tem mais de 31k de seguidores e a maioria de suas fotos é conceitual.



"O" não tem o nome do usuário no perfil, mas a foto é de um rapaz, a maioria dos posts é de fotos conceituais.



"Q" tem como descrição as letras H.M.A, o dono é um árabe que posta mais vídeos do que fotos, e a maioria vídeos de outros portais e não de criação dele mesmo.


"S" tem como dona a "Sander"; suas fotos transparecem seu amor pela natureza, por bicicleta e agora também pelo seu cachorrinho, um beagle.




"T" tem apenas oito fotos e pertence ao "Jose T.", que pede para que as pessoas sigam seu outro endereço Smoke.

"V" em sua bio diz que é V do número romano e não da simples letra; sua conta é privada, tem apenas 16 publicações, e ele diz ser de Dubai.

"Y" tem apenas 11 publicações e seu perfil é fechado.

"Z" tem como usuário "Zachary" e apenas 62 fotos, sendo elas de paisagens, animais e momentos.

Os perfis com as iniciais B, FP, R, U, X e W estão desativados e os com DH e K estão sem post e sem bio. 

Depois dessa pequisa pude ver que a maioria dos perfis com apenas uma letra foi desativado pelo Instagram e os que estão ativos precisam "aguentar" o tanto de gente que pede para vender a @, tanto é que a maioria informa que o perfil não está a venda em sua bio.
Acredito que, desde que o Facebook comprou o Instagram, estejam restruturando a rede e por isso desativando perfis pouco usados, porém incluindo perfis com nomes de pessoas de mais impacto (como é o caso da Gisele Bündchen, que mesmo entrando bem depois no Instagram ganhou a arroba "gisele").



Siga nosso perfil no Instagram; ele não tem só uma letra na arroba, mas tem fotos bem legais: www.instagram.com/blogulige.

Obs.: As informações são de dezembro de 2015; os perfis costumam ser alterados constantemente.

https://www.blogger.com/profile/14657032355176316743
ulige
2015-12-17T15:00:00-02:00
Fotos Instagram Maiara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário