terça-feira, 13 de setembro de 2016

terça-feira, 13 de setembro de 2016
897326123719792989
Florida Keys: o conjunto de ilhas paradisíacas dos Estados Unidos
http://www.ulige.com.br/2016/09/florida-keys-o-conjunto-de-ilhas.html

Um paraíso pertinho de Miami
Que tal sair um pouco da rota Disney - Miami - New York e descobrir um lugar paradisíaco que tem uma das mais belas estradas do mundo? Estamos falando da Florida Keys, um conjunto de ilhas que são interligadas por pontes enormes na Flórida.


Vamos começar falando da primeira ilha, Key Largo, ilha ideal para quem gosta de mergulhar; com o mar cheio de peixes, é possível encontrar várias espécies, e mesmo quem não é fã de mergulho pode apreciar o mar com os barcos com chão de vidro. Foi nessa ilha que o navio USS Spiegel Grove afundou e virou habitat de lindos corais.


Logo em seguida vem a ilha Islamorada, ótima para pesca devido a seu mar pouco agitado; nela você poderá nadar com animais marinhos no parque Theater of The Sea e visitar o History Of Diving Museum, onde conta um pouco da história do mergulho no conjunto de ilhas.
A ilha do meio é a Marathon; como todas as outras tem lindas praias, e para quem gosta de aves há o Museum Of Crane Point, com várias espécies raras, além de praias mais desertas.



Na ilha Big Pane podemos visitar o Bahia Honda State Park; com uma natureza incrível, ele é ótimo para correr, andar de bicicleta e fazer piqueniques.
A última e mais importante de todas as ilhas é a Key West; além de ficar no final de toda essa rota, é a maior cidade, contendo até seu próprio aeroporto (mas confesso que pegar a estrada pelas enormes pontes é bem mais interessante). Key West tem praias surreais, com mar de água cristalina, noites com bares agitados e um parque onde é possível até mergulhar, o Dry Tortugas National Park. Além disso, Key West fica pertinho de Cuba, tendo em um ponto da cidade o "Marco das 90 Milhas para Cuba".




Enfim, fica a dica para conhecer esse lugar incrível, com muita natureza para explorar, mas, uma dica, lá é o lugar com mais furacões em todo o mundo, então é bom dar uma olhada na previsão do tempo antes de ir.

https://www.blogger.com/profile/14657032355176316743
ulige
2016-09-13T13:30:00-03:00
Ilha Maiara Monteiro Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário