segunda-feira, 17 de outubro de 2016

segunda-feira, 17 de outubro de 2016
5544507716297806645
Spoiler Alert: 10 razões para amar Gilmore Girls
http://www.ulige.com.br/2016/10/spoiler-alert-10-razoes-para-amar.html
se você ainda não assistiu a série e DETESTA spoilers, pare por aqui! Mas, volte depois e confirme porque você amou tanto as garotas Gilmore!

1 LORELAI GILMORE

Interpretada pela atriz Lauren Graham, Lorelai é uma das atrizes principais do seriado. Ela é uma jovem mãe solteira que tem uma ótima relação com a sua filha, Rory Gilmore.
Durante as temporadas, é possível conhecer mais sobre ela. Uma pessoa que é de uma família rica, mas tem uma péssima relação com seus pais desde sempre. Depois do nascimento da Rory, Lorelai muda-se para Stars Hollow, onde cria sua filha e faz amizade com todos dessa pequena cidade de Connecticut.

Ela, além de super simpática, é muito emotiva e viciada em café. É possível se identificar com sua tagarelice, ideias surreais sobre vários assuntos, piadas e seu jeito alegre de ser. Também é bem divertido acompanhar sua vida amorosa, a qual é cheia de reviravolta.

2 RORY GILMORE

Alexis Bledel é a atriz que faz o papel de Rory durante as 7 temporadas de Gilmore Gilrs. Uma menina de seus 15–16 anos que mora na cidade de Stars Hollow desde muito pequena e é querida por todos.
Na primeira temporada, Rory está começando o colegial em sua cidade, mas tem o sonho de ir para Chilton, uma escola particular de Hartford que fica a poucos quilômetros de sua cidade.
Durante o decorrer das temporadas é possível vivenciar toda a emoção de colegial – é claro que ela consegue entrar na Chilton. 


É também legal ver o primeiro namoro dela com o Dean e o começo de uma vida amorosa intensa e cheia de reviravolta.
Como ela é muito parecida com sua mãe, Lorelai, é engraçado ver as duas viciadas em café e o coitado do Luke tentando tirar a Rory desse vício, dizendo que ela ainda tem chance de mudar, rs!
Outra coisa muito boa é a relação de mãe e filha, pois, por a Lorelai ser muito jovem, ela acaba sendo mais amiga que mãe da Rory, mas já nas primeiras temporadas é possível ver ela usando a cartada de MÃE, como ela mesmo diz.

3 LUKE DANES


Um cara rabugento e dono do restaurante mais frequentado pela Lorelai e pela Rory. Interpretado pelo ator Scott Patterson, o Luke é um cara bem diferente, ou seja, reclamão. Ao contrário da Lorelai e da Rory, ele não é simpático nem adorado pela cidade.
Ele nasceu em Stars Hollow, então é conhecido e conhece todos que moram lá. Seu restaurante costumava ser a loja de ferragens de seu pai, já falecido. Ele, mesmo com essa aparência de rebelde e mal humorado, tem um coração gigante, está sempre ajudando as pessoas da cidade e é extremamente apaixonado pela Lorelai.

4 LANE KIM

Lane, interpretada por Keiko Agena, é a melhor amiga de Rory. Por viver em uma família tradicional de coreanos, ela tem que, desde cedo, esconder todas as coisas que ela gosta e faz de sua mãe, a qual diz que tudo é pecado e é super-rígida.
Super rock and roll, com Lane você consegue aprender muito sobre bandas dos anos 80 e 90. Ao mesmo tempo que a Rory é uma referência de livros e filmes, Lane é de música.
A amizade de Lane e Rory fará você lembrar da sua melhor amiga de colegial e vai mostrar que quando a amizade é verdadeira a distância não é problema. Com o passar das temporadas, ela confronta sua mãe e sai de casa. O que, incrivelmente, melhora a relação entre elas.

5 PARIS GELLER

Interpretada por Liza Weil, Paris é uma garota muito ambiciosa, ditadora e cheia de manias e neuras. Ela aparece assim que Rory coloca os pés em Chilton – na primeira temporada – e, no começo, ela se opõe a Rory, como inimiga. O que deixa os fãs da personagem principal muito irritados e intrigados.
Com o passar da história, percebemos que Paris é somente uma menina muito ambiciosa e que vai atrás das coisas que quer sem pensar em quem está na sua frente, acaba virando amiga de Rory e tendo uma relação bem okay com ela.

Depois de saírem de Chilton, Paris não consegue entrar em Havard e pira. Rory ajuda ela a ver que há outras possibilidades, e acaba que as duas começam a cursar Yale. Rory está sempre tentando conter a personalidade ditatorial de Paris, e isso é basicamente o que mantém a amizade delas.
Mesmo com todo seu jeitão mandão e insuportável, Paris acaba sendo uma ótima balança para a extrema bondade e gentileza de Rory. Uma dupla e tanto, eu diria.

6 SOOKIE JAMES

Melissa McCarthy faz o papel de Sookie durante todas as temporadas. Ela é a melhor amiga de Lorelai e trabalha com ela no Independence Inn como chef de cozinha. Ela é muito atrapalhada e logo nos primeiros eposódios ela mostra isso.
Ela e Lorelai têm o sonho de ter sua própria pousada, onde elas serão sócias, e a Sookie será responsável pela cozinha e Lorelai pelo gerenciamento da pousada. Com o passar da história, elas realizam esse sonho e viram donas do Dragonfly Inn, situada em Stars Hollow.
Sookie casa com Jackson – seu fornecedor de verduras e legumes nas primeiras temporadas – e eles têm dois filhos. A amizade entre elas é enorme, e Sookie ajuda muito Lorelai durante suas crises amorosas, brigas com a Rory e confusões com seus pais.
Durante o seriado você ficará com água na boca com as habilidades gastronômicas de Sookie e sempre verá ela com band-aid nos dedos (rs!).

7 EMILY GILMORE

Mãe de Lorelai, Emily – interpretada por Kelly Bishop – é uma mulher de classe altíssima. Depois do nascimento de Rory, Lorelai saiu de casa e perdeu o contato com sua mãe e pai. Mas, logo na primeira temporada, ela precisa de um favor deles, e aí que ambos entram na história.
Os Gilmore são uma família e tanto, e Rory acaba se aproximando muito de sua avó Emily, que usa a neta para se aproximar da filha.
Ela é uma mulher de classe, cheia das etiquetas e com receio do que a sociedade falará dela e de sua família. Durante as temporadas é possível ver Emily surtar algumas vezes, mas sempre mantendo a pose. O relacionamento de Lorelai e Emily tem altos e baixos, mas dá para ver que é uma história que só precisa de um bom café e muita conversa para se acertar.
Quando vista pela perspectiva de Lorelai, Emily é uma mulher insuportável, cheia de regras e que só pensa em dinheiro. Quando vista pela perspectiva de Rory, ela é mais simpática, atenciosa e meiga – isso até a Rory ir morar com ela e se desentender (rs!).
A matriarca da família também é viciada em café, aparentemente esse vício passa nos genes!

8 STARS HOLLOW

É uma cidade pequena de Connecticut que fica a 30 minutos de distância de Hartford (capital do estado).
A maior parte do seriado acontece em Stars Hollow, cidade principal. Outras cidades que foram usadas durante o seriado são Hartford e New Haven – cidade onde fica a Universidade de Yale.
Stars Hollow tem muita história, e por ser uma cidade pequena todos se conhecem. Lorelai chegou à cidade logo após o nascimento de Rory, e desde então elas vivem na cidade e são adoradas.
A cidade está sempre tendo festivais, eventos beneficentes e muita coisa que te faz querer morar em uma cidade pequena. As loucuras de Taylor (semi-prefeito da cidade) são conhecidas por todos, Kirk trabalha em todos os lugares e é conhecido por toda a cidade, e Luke é o rabugento de Stars Hollow.
Ela é, sem dúvida, uma das atrações do seriado e que faz você notar o charme e encantamento de morar em uma cidade pequena.

9 IMPERDÍVEL

Se todos esses motivos acima não foram suficientes para te convencer, que tal a notícia de que as 7 temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix?! Sim, elas estão todas na íntegra, em ótima qualidade e com legendas em diversas línguas.
Se você se apaixonou pelos motivos que foram citadas, não tem nem que se dar ao trabalho de procurá-la em um site de torrent, baixar e ter que ficar sincronizando legendas, basta acessar a Netflix e não descolar mais da TV.




10 NOVIDADE

É o último, mas aqui no Uligue deixamos por último o que é o melhor! A Netflix irá fazer a 8ª temporada de Gilmore Girls. ISSO MESMO!
Ela já está gravando os próximo episódios e contará com a participação de Rory, Lorelai, Luke, Emily, Lane, Kirk e muitos outros personagens do seriado.

A nova temporada já está com nome definido, "Gilmore Girls: A Year in the Life", e estreia ainda esse ano. Então, vamos fazer muitas maratonas de Gilmore Girls para chegar ao fim e poder aproveitar a 8ª temporada, que contará com histórias de um ano de carreiras, relacionamentos amorosos e vida dos personagens. Enfim, muitas coisas que, com certeza, serão incrivelmente boas!



https://www.blogger.com/profile/14657032355176316743
ulige
2016-10-17T13:30:00-02:00
Filmes e Séries Laila Lafloufa

Nenhum comentário:

Postar um comentário