sexta-feira, 4 de agosto de 2017

sexta-feira, 4 de agosto de 2017
1820646603775714807
6 atores que pediram para que seu personagem fosse morto
http://www.ulige.com.br/2017/08/6-atores-que-pediram-para-que-seu.html

Nem sempre atores gostam de seus personagens...
Nem sempre atores gostam de seus personagens ou da forma como são conduzidos em séries ou franquias. Confira 6 casos em que os atores pediram para que seu personagem fosse morto, de acordo com o site Mental Floss:

1. Dean Norris – Hank Schrader em “Breaking Bad”

A morte de Hank, um dos personagens favoritos de “Breaking Bad”, é um dos ápices narrativos da série. Mas sabia que o ator Dean Norris queria que ele morresse bem antes, no começo da última temporada? O ator achou que seria uma surpresa interessante e ele também teve que recusar participar de outro seriado. Mas após o resultado do final de Hank ele ficou feliz que os produtores não acataram a sua sugestão.
2. Harrison Ford  – Han Solo em “Star Wars

Se dependesse de Harrison Ford, Han Solo teria morrido no fim da trilogia original de “Star Wars”, mas George Lucas o manteve vivo porque achava que seria mais difícil vender bonecos do personagem falecido. Mais de 30 anos depois, no entanto, a morte finalmente veio para o contrabandista espacial em “O despertar da força”.

3. Sophie Turner – Sansa Stark de “Game of Thrones”

Sophie Turner ainda está torcendo pela morte de Sansa até o fim de “Game of Thrones”, porque quer que sua personagem tenha um final chocante e memorável. “Eu não quero sobreviver”, ela disse ao Wall Street Journal. “Do que vale estar em 'Game of Thrones' e não ter uma morte incrível?”. 

4. Adewale Akinnuoye-Agbaje – Mr. Eko de “Lost”


Acredite, o ator estava muito infeliz vivendo no Havaí e ainda perdeu os pais durante as gravações e queria voltar de qualquer jeito para Londres, onde mora. Os produtores disseram que ele mostrou “insatisfação extrema” já no segundo episódio que gravou, acataram o pedido do ator e o mataram no começo da temporada 3. 

5. Dan Stevens – Matthew Crawley de “Downtown Abbey”


O ator que esteve na série por três anos queria investir mais em sua carreira do teatro e não conseguia conciliá-la com o horário “monopolizador” da gravação de uma série. Ele disse que se sentiu ao mesmo tempo libertado e triste quando o personagem se foi, porque tem muito carinho por “Downtown Abbey”. 

6. Sigourney Weaver – Ellen Ripley em “Alien”



Sigourney Weaver quis que Ripley fosse morta ao fim de "Alien 3" para não ter que viver a personagem em sequências progressivamente piores e spinoffs como “Alien vs. Predador”. Bom, ela conseguiu o que queria, mas não contava que a personagem fosse ressuscitada em forma de clone para mais um filme em “Alien: a ressurreição”.

https://www.blogger.com/profile/14657032355176316743
ulige
2017-08-04T13:00:00-03:00
Atores Filmes e Séries Nathália Lippi

Nenhum comentário:

Postar um comentário